Adeus

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

Quando você for embora, vou sentir saudade do nosso silêncio. Do modo que seus olhos encontravam os meus. Das coisas que eu sabia que aquilo significava.

Vou sentir saudade das suas mãos. Do modo que elas se entrelaçavam nas minhas. De como eu me sentia segura enquanto as segurava. Das coisas que eu sabia que aquilo significava.

Vou sentir saudade do seu sorriso. Do modo que ele me deixava sem jeito. De como eu sabia que poderia observá-lo por horas, sem nunca cansar. Das coisas que eu sabia que aquilo significava.

Vou sentir saudade do seu beijo. Do modo que ele fazia eu esquecer do mundo. De como ele curava qualquer dor. Das coisas que eu sabia que aquilo significava.

Vou sentir saudade dos seus abraços. Do modo que a minha cabeça encostava no teu ombro. De como eu conseguia ouvir as batidas do seu coração. Das coisas que eu sabia que aquilo significava.

Vou sentir saudade da sua voz. Do modo que ela me acalmava. De como eu atendia o telefone e era reconfortada por aquele tom familiar. Das coisas que eu sabia que aquilo significava.

Quando você for embora, vou sentir saudade de sentir as coisas que nunca te disse.

Vou sentir saudade das coisas que poderíamos ter sido.

Vou sentir tanta saudade de você.

Deixe um comentário

