Ei, você

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

Ei, você. Eu acho que estou bem agora. Só estou meio sozinha sem você por perto. Tenho dormido encolhida no meu lado da cama, mesmo sabendo que nunca mais ocuparás a parte vazia. Mas não me entenda mal, eu tenho bons sonhos. Você apenas não faz mais parte deles.

Ei, você. Eu acho que ando enlouquecendo com as suas lembranças. Dia após dia, eu vejo um pedacinho seu saindo da minha vida. Quase não lembro do som da sua voz e do efeito dos seus abraços. E assim, como em um passe de mágica, tudo o que um dia fomos agora são apenas lembranças que logo serão esquecidas.

Ei, você. Eu acho que sou feliz agora. Outro dia encontrei suas roupas no armário, mas não sofri. Apenas lembrei de você com carinho. Eu finalmente me perdoei por tudo que fomos, por tudo o que poderíamos ser, pelo tanto que eu te amei, pelo momento em que te deixei ir.

Mas eu só queria te dizer que ontem eu tomei um banho de chuva e senti o peso de nós dois indo embora. Ei, você. Eu estou tão bem agora. Eu realmente espero que você seja feliz. Onde quer que esteja, um dia essa chuva vai me levar pra longe de ti.

Deixe um comentário

