Eu quero um amor simples

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

Muitas pessoas acham que o amor é feito de grandes gestos. Você pode até torcer o nariz para essa frase e achar que estou falando besteira, mas não estou. Se assim não fosse, não contaríamos uns para os outros sobre nossos presentes de natal, dia dos namorados e aniversários. Ninguém faz isso para nada que não seja o prazer pessoal.

Quando ficamos presos aos grandes gestos, nos esquecemos das coisas simples que tornam o amor tão incrível. Você pode ganhar mil presentes, mas não receber um mísero “bom dia” pela manhã e um “eu te amo” antes de dormir.

Escrevo esse texto em um local movimentado, rabiscando na última folha de meu caderno, com a urgência de uma criança antes de comer doces.  Enquanto luto para me distrair dos olhares desconfiados das pessoas que por aqui passam, penso em uma frase que devo ter ouvido em algum filme romântico. “Você se lembra da última vez em que se sentiu realmente feliz”? A pergunta paira em meus pensamentos.

Provavelmente você irá lembrar de algum momento simples, como quando segurou a mão de uma bebê pela primeira vez ou observou o fim do dia em sua praia preferida. Todo mundo guarda algo no coração que não tem preço. O amor precisa ser encarado da mesma forma. Não quero grandes gestos, quero ser feliz recebendo um bom dia, um beijo na testa antes de dormir e um abraço sincero nos dias difíceis. Sim, eu quero um amor simples.

Deixe um comentário

