Soundtrack: A Culpa é das Estrelas

Ontem eu resolvi assistir A Culpa é das Estrelas de novo – é a primeira vez que assisto desde a ida ao cinema que eu relatei aquiÉ realmente incrível como algo pode te emocionar e te deixar sem palavras, tanto que nem sei como descrever o efeito que ele causa em mim.

Até então, o filme com a trilha sonora que eu mais gostava era Um Amor para Recordar (veja a soundtrack aqui). Agora, devo confessar que após prestar bastante atenção nas músicas de A Culpa é das Estrelas, fiquei dividida.

Separei as minhas preferidas, que não consigo parar de ouvir, nem por decreto. Confira:

Ed Sheeran – All Of The Stars

Kodaline – All I Want

M83 – Wait

Grouplove – Let Me In 

A trilha sonora é tão maravilhosa quanto o filme e o livro. Simplesmente apaixonada!

Deixe um comentário

