Dois em um

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

Ainda me lembro do momento em que me apaixonei. Claro que lembro. Como esquecer daquele instante em que você pensa: pronto! Agora ferrou de vez? Apaixonar-se é como caminhar em direção a um penhasco, sabendo que a queda é inevitável. Apesar dos arranhões, você sabe que a caminhada será bem mais significativa que qualquer tombo, então, resolve ir em frente.

Se as coisas que envolvem o amor fossem tão fáceis quanto desenhar corações por todas as partes, não existiriam as mais belas músicas, os mais lindos poemas e as pessoas mais perturbadas. Não gostaria de nunca vivenciar os conflitos internos que só o amor nos proporciona. Não saberia viver sem os prazeres que ser amada(o) nos oferece.

Nada pode ser tão confuso e simples como o amor.

Anúncios

2 Respostas para “Dois em um

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    De fato, o caminho para a cidade do amor é complicado e conturbado. Sabemos desde o início que estamos sujeitos a brigas, a possíveis términos assim como estamos sujeitos a momentos inesquecíveis. Querendo ou não, é algo que “precisamos” e pelo menos uma vez na vida uma pessoa sofreu ou sofrerá uma decepção amorosa. Isso muda muito as pessoas e as fazem crescer, porque mais que você ache que não vai conseguir continuar, você não tem outra escolha e então é um passo de cada vez para se reerguer e continuar a vida com as cicatrizes que são impossíveis de carregar.

    Beijinhos,
    http://www.percepcoes.blog.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s