Resenha: O Diário de John Winchester

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

Tudo o que você sempre quis saber sobre demônios, bruxas e monstros em geral, está nesse livro. Baseado na aclamada série Supernatural, O Diário de John Winchester leva o leitor a uma viagem pelo mundo sombrio e oculto dos Winchesters.

Depois de perder sua esposa em um incêndio duvidoso, John vive com um único objetivo: vingar a morte de sua mulher, Mary. Tendo a certeza de que o incêndio foi sobrenatural, torna-se um caçador e registra suas caçadas em um diário – que é consultado por Sam e Dean em vários episódios da série.

Em meio a rituais de exorcismo, símbolos e um verdadeiro manual de seres sobrenaturais, John relata os conflitos com os filhos e tudo o que a família precisou abrir mão para embarcar nessa caçada e vingar a morte de Mary.

Quem não assiste ao seriado não conseguirá acompanhar a leitura, já que algumas partes ficam subentendidas. Pra quem é fã de verdade da série, esse é um livro quase obrigatório, por apresentar detalhes que passam despercebidos na telinha. Saiba onde comprar esse diário incrível clicando aqui e aqui.

Alguém já leu? Se sim, me conta o que achou nos comentários!

Foto: Google Images

Foto: Google Images

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s