Inspiração: Unhas literárias

Quem acompanha o blog sabe que eu costumo fazer listas de coisas legais que encontro por aí. Como os posts de tatuagens literárias são os mais acessados, resolvi tentar algo novo. Vasculhando a internet, escontrei uma arte feita na unha do meu escritor preferido Edgar Allan Poe, foi então que tive a ideia de criar essa lista e unir duas paixões: unhas e livros. Pesquisando mais sobre o assunto, encontrei algumas artes lindíssimas. Confira o resultado:

1. Edgar Allan Poe 

Para os amantes do mestre do terror e do poema “O Corvo”, nada melhor do que levar as duas figuras macabras com você (enquanto durar o esmalte).

large (20)

Foto: We Heart It

2. A Culpa é das Estrelas

Livro, filme, unhas… tudo incrívelmente lindo!

large (10)

Foto: We Heart It

large (2)

Foto: We Heart It

large (11)

Foto: We Heart It

3. Quem é Você, Alasca?

Esse livro possui diversas capas – essa não é minha preferida, mas confesso que amei a unha inspirada nele.

large (12)

Foto: We Heart It

large (13)

Foto: We Heart It

4. Alice no País das Maravilhas

Sempre encontro coisas incríveis quando se trata de Alice. Confira algumas artes realmente maravilhosas:

large (17)

Foto: We Heart It

large (18)

Foto: We Heart It

large (19)

Foto: We Heart It

5. Jogos Vorazes 

“May the odds be ever in your favor” ao tentar fazer essa unha. Simplesmente incrível.

large (7)

Foto: We Heart It

large (14)

Foto: We Heart It

2 Respostas para “Inspiração: Unhas literárias

  1. Eu também vejo fotos lindas de unhas literárias por aí.
    Ahhh se eu soubesse fazer a metade disso na minha unha. rsrsrs
    A que eu mais gostei foi a primeira foto de A Culpa é das Estrelas. Que coisa mais linda, né?
    Parabéns pelo post. Muito legal! 😉

    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    Curtir

Deixe um comentário

