Apenas uma história ruim

“Eu sou um livro aberto”, ele me disse. Disso eu não poderia discordar, ele realmente era, mas não o tipo de livro que te prende, com uma história envolvente e drama na medida certa, estava mais para um livro de terror.

Os dias se passaram e até esqueci que havia lido aquele livro. Estava jogado em alguma gaveta do meu cérebro – empoeirado e insignificante, como sempre soube que ele seria. No começo foi como ler um romance ruim, mas que não conseguia largar. Eventualmente, parei de insistir em uma história que já sabia o final.

Vivi perfeitamente bem sem aquele livro, tanto que sua presença não me afetava mais. De vez em quando, olho para a gaveta esquecida e sinto falta daquela história maluca, mas as lembranças logo desaparecem. Apenas livros bons merecem ficar na memória.

tumblr_mqrt08pcb81ql2k3fo1_500

Foto: Alive to hear the broken heart 

Deixe um comentário

