Vasculhando a internet: Edgar Allan Poe

Vivo procurando curiosidades sobre Edgar Allan Poe na internet. Nessas buscas demoradas, acabo encontrando várias coisas que preciso compartilhar com alguém. Quem é louco pelo escritor – como eu, não pode perder essa lista.

1. Cafe Press

Esse site é indispensável para quem gosta do autor. Nele é possível encontrar vários produtos de Poe, desde camisas, relógios, bolsas e acessórios.

Imagem

Foto: Cafe Press

Essas são apenas algumas coisas do escritor que o site comercializa. O urso com a camiseta do Poe, é uma das coisas mais irônicas que já vi. Imagine o mestre do terror, em formato de camiseta de um bichinho de pelúcia. Alguns itens são bem caros, mas vale a pena visitar o site e fazer uma listinha de desejos.

Imagem

Foto: Cafe Press

2. Poe Museum

No site do Museu do Poe, além de saber um pouco mais de sua vida (e organizar seu casamento!), é possível comprar várias coisas diferentes. O meu preferido é o poema Annabel Lee em formato de pergaminho, que custa apenas $3.00

Imagem

Foto: Poe Museum

Brinquedos, canecas e livros, também são comercializados.

Imagem

Foto: Poe Museum

3. Poeme-se

Para quem ama poesia em geral, esse site é incrível. Existem várias camisetas e acessórios de escritores famosos, com um preço acessível. Do Poe, infelizmente só há essa camiseta– que por sinal, é lindíssima.

Imagem

Foto: Poeme-se

4. Amazon

A Amazon é uma empresa multinacional de comércio eletrônico. Vários itens do autor são vendidos em seu site. O meu preferido é a poesia magnética, que vem com mais de 200 palavras macabras para você montar seus poemas, inspirado no mestre do terror.

Imagem

Foto: Amazon

5. Raven Beer

Sim, o Edgar Allan Poe possui até cervejas em seu nome. Nesse site é possível comprar a cerveja “The Raven” e várias outras coisas legais, como copos de shot decorados.

Como eu gostaria de uma cerveja agora...

Foto: Raven Beer

Imagem

Foto: Raven Beer

Detalhe para o copo de shot que diz:“O gosto é poético”.

6. Annabel Lee Tavern

Annabel Lee Tavern, é uma pequena taverna localizada em Baltimore. A decoração do local é feita com quadros do Poe e o poema Annabel Lee – que está escrito nas paredes. No site do pub, é possível admirar as fotos do local e até consultar o cardápio. Simplesmente incrível!

Imagem

Foto: Annabel Lee Tavern

Gostou? Eu amei.

Se você tiver alguma sugestão para próximos autores que devem aparecer aqui, deixe nos comentários!

Anúncios

2 Respostas para “Vasculhando a internet: Edgar Allan Poe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s