Testando em 1, 2, 3

Falar sobre si mesmo é sempre um pouco complicado. Acho mais fácil iniciar pelo básico. Meu nome é Carolina, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo e sonho em seguir na área esportiva. Meu time do coração? Corinthians. Sou eternamente apaixonada por futebol.

Amo ler. Se pudesse me isolar do restante do mundo com pilhas e pilhas de livros, não me importaria nem um pouco. Sou obcecada por Edgar Allan Poe e Paulo Leminski. Sempre que eu conseguir, vou escrever algo sobre os dois.

Tenho em mim um sentimento tosco: quero mudar o mundo de alguma forma. Não me contento em ser só mais uma nesse mundo de loucos. Apenas não me pergunte como eu quero fazer isso, pois não tenho a menor ideia.

Irei falar de tudo – sem restrições. Nessa vida corrida, é sempre difícil achar um tempo significativo para postar coisas legais e diferentes, mas juro que vou tentar.

Sou uma menina que viu na escrita a chance de fazer a diferença. Às vezes sou um clichê ambulante. Não sei de tudo, não escrevo perfeitamente. Sou uma simples estudante, que busca a excelência dia após dia.

Se quiser me conhecer um pouquinho melhor:

Facebook / Instagram

Beijos! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s